domingo, 25 de novembro de 2018

QUOTES: O DIÁRIO DE MYRAM


Terminei minha leitura do livro "O diário de Myrian" e, enquanto preparo a resenha, gostaria de separar aqui algumas quotes que achei bem interessante, são frases que mostram momentos marcantes e representativos do livro, espero que gostem!

"Os cheiros, os gostos, a felicidade agora estavam aqui, sob as ruínas, abafados sob os tetos desabados" pg 41.

"Eles mostraram imagens, mas mamãe cobriu meus olhos para que eu não as visse" pg 108.

"Eu seguro minhas lágrimas desde essa manhã" pg 130.

"Mamãe diz que nós somos refugiados em nossa própria cidade" pg 206.
"Aqui, até mesmo Deus não tem mais casa" pg 249.
"Os aviões nunca pousam, só largam bombas" pg 259.
"Mamãe tem sempre a impressão de que o míssil vai entrar pela janela" pg 270.
"Continuamos cercados, mas pelo menos podemos andar na cidade sem medo de morrer" pg 293.

Nenhum comentário:

Postar um comentário