domingo, 16 de dezembro de 2018

QUOTES: 15 DIAS



Terminei a leitura do livro 15 dias e antes de trazer a resenha, quero mostrar alguns trechos do livro que gostei e me impactei bastante ♥
"As gargalhadas são a pior parte. O riso tem um som desesperador quando o motivo da piada é você."
"[...] E eu fico me perguntando como as pessoas se livravam de silêncios constrangedores quando não existiam esses aparelhos"
"- Mas a terapia não é coisa de maluco! Na verdade, tem muita gente maluca por falta de terapia."
"Porque "gordo" é o tipo de palavra que as pessoas tentam esconder a qualquer custo"
"Porque quem diz a verdade abre o caminho para as coisas boas. Acho que foi minha mãe que me disse isso uma vez. Ou Dumbledore."
"Acho que eu sempre me mantive tão ocupado tentando não ficar mal, que eu acabei esquecendo de tentar ficar bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário