domingo, 25 de novembro de 2018

RESENHA: MINHA VIDA NÃO TÃO PERFEITA


Uma garota que decidiu sair de casa para viver seu sonho em Londres, mesmo passando por grandes dificuldades para fazer amizades e se encaixar neste mundo novo. Vindo de Somerset, uma pequena cidade do interior, Cat Benner segue lutando por uma carreira na empresa Cooper Clemmow, onde possui uma chefe maluca e mandona.

Cat mora em um apartamento longe de seu trabalho e logo no começo do livro podemos ver a grande dificuldade que ela sente no trajeto para o seu sonho todos os dias. Chegando na empresa sempre animada e em busca de ser reconhecida.

Acontece que sua vida vira de cabeça para baixo quando ela conhece Alex, um cara que balança seu coração, mas ela mal imagina que após conhece-lo, por ironia do destino, é demitida de seu trabalho e seu grande sonho passa a ser um sonho bem impossível, e o pior de tudo é que, ainda ficaria longe de seu amado.

Apesar de passas por poucas e boas em Londres, Cat passa uma mensagem bem diferente em suas redes sociais, sempre postando coisas bonitas, movimentos de lugares as quais sequer frequentava e, pasmem, até posta foto do cafezinho de uma pessoa qualquer de deixara o café ali na mesa do mesmo local que ela estava.

Não é legal viver uma vida de mentira e nossa queria personagem principal passa a perceber isso após ser demitida da empresa e ver-se como única opção de seu pai, para ajuda-lo em um novo investimento na fazenda onde viveu toda a sua infância.

Com o novo investimento, Cat passa a se conhecer e a conhecer melhor seu pai e sua madrasta. Passando por experiências únicas na fazenda a qual cresceu.

Entretanto, é surpreendida por um grande reencontro com uma pessoa de seu passado em Londres. Seria essa pessoa seu amado, ou sua chefe maluca?

O livro é muito animado e me senti lendo uma comédia americana, daquelas bem família mesmo, com personagens cativantes e engraçados, indico para todos os públicos.

Classificação: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário