domingo, 16 de dezembro de 2018

RESENHA: CORTE DE NÉVOA E FÚRIA



Neste segundo volume da série, Feyre agora começa a se acostumar com a vida imortal e com as mudanças que seu novo corpo sofreu, bem como, com as lembranças do sofrimento que passou nas mãos de Amarantha, que insiste em manter seu fantasma na mente de Feyre.
Um grande impacto ocorre na estória, quando Rhys decide aparecer em um momento muito inoportuno, ou não, para clamar pelo acordo realizado com a nova feérica, levando Feyre até a Corte Noturna, para passar a semana acordada.
O que parecia ser uma tortura, acaba virando algo que Feyre jamais imaginaria, talvez a Corte Noturna não fosse tão ruim como Tamlin havia mencionado, e talvez a escuridão tão temida de Rhys, seja na verdade a luz que Feyre buscava para salvar-se de si mesma.
MINHA OPINIÃO
Quando li o primeiro livro, fiquei muito decepcionada, pois havia tanta propaganda do livro nos blogs literarios que pensei que ele era ótimo. De fato achei o primeiro volume bem ruim, a vilã muito superficial, mas não tão falsa quanto o romance de Feyre e Tamlin, que não me comoveu nem um pouco.
Só li o segundo volume mais de um ano depois, pois ganhei o box com os 3 livros e decidi ler.
Realmente, o segundo livro é bem mais envolvente e muito melhor do que o primeiro, aqui, a autora caprichou em detalhes e originalidade, gostei muito e indico a todos aqueles que não gostaram do primeiro volume, e àqueles que gostaram também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário