domingo, 16 de dezembro de 2018

RESENHA: A OUTRA SRA. PARRISH



Amber é uma mulher gananciosa e esperta, que vê uma oportunidade de ouro em um empresário milionario, porém casado, mas isso não seria uma barreira para a sua determinação.

Com sua inteligência mirabolante, a mulher consegue se aproximar de Daphne, esposa de Jackson, o milionário. Ao conseguir a aproximação, aos poucos Amber vai conseguindo se infiltrar na família rica e perfeita.
Por ter crescido em um ambiente desprovido de riqueza, Amber facinou-se com a extravagância da família Parrish, reparava até mesmo nos calçados das meninas, filhas do casal, que custavam muito mais que o aluguel de seu pequeno apartamento.
Amber usa de várias cartas na manga e de muitos planos pacientes para conseguir se aproximar de Jackson Parrish, o milionário cobiçado pela sociedade, e as consequências de seus planos surpreendem qualquer leitor.
MINHA OPINIÃO
Eu fiquei com vontade de bater palmas quando terminei de ler este livro! Que bem bolado...
Até certo momento do livro, li por curiosidade, para saber o que Amber havia aprontado em seu passado e se conseguiria atingir seu objetivo, e quando o livro pareceu ficar chato, as autoras souberam apresentar outro ponto de vista na estória, o que me reanimou e me fez terminar o livro super rápido. Fica impossivel não querer ler e saber o que vai acontecer no final.
Nota 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário