domingo, 16 de dezembro de 2018

QUOTES: ULTIMAS MENSAGENS RECEBIDAS



Já faz um tempo que li o livro Últimas mensagens recebidas, mas gostaria de compartilhar algumas quotes, aproveite para ler a minha resenha aqui!♥.
"Você sempre foi meu céu, mas eu era só mais uma estrela no seu."
"Desculpa se te magoei, mas é ela que eu amo, sempre amei."
"Não vou dirigir bêbado, prometo, te ligo mais tarde amor."
"-Falei para você me deixar em paz.
- eu te amo."
"Espero que o universo te pague em dobro todo o mal que você me fez"
"É mais fácil te odiar do que sentir saudade."
"Só não vai se matar, se não vão botar a culpa em mim."
"Escolhi minha nova vida em vez de você."
"Quando estou com você, eu penso nele."
"Falo com você depois, irmãozão."
"Não estou mais feliz, não te devo nenhum explicação, tchau."

Nenhum comentário:

Postar um comentário